terça-feira, 13 de março de 2012

A Santa

Aproveita que ainda não fico com outro alguém por causa de você.

Mas quando tomar coragem e esqueceste                                      

Menino cuidado comigo você vai me perder

Deixa eu crescer e viver com você

Cresça comigo, dormindo comigo, viva comigo, morra comigo

Dança comigo os passos da dança,

Aproveita enquanto pode sulgar esta Santa.

Mas cuidado deixei de ser Santa há tanto tempo.

Primeiro você aparece incólume.

Depois foi chegando devagarinho.

Mostrou porque veio.

Dei adeus à santidade e conheci o Deus Sol

Mas não existe somente você meu bem neste mundo

Você só existe no meu mundo.

Cuidado criança, pois, quando desdenhar você não agüenta,

Mesmo que não sinta mais prazer

Em me ver pegando fogo por você.

Vai sentir na pele o que eu senti

Traição, desprezo e humilhação.

Desta não mais Santa,

Santa sem Unção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário